SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
20/12/2018 09:48 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SÍNTESE DE OCORRÊNCIAS

 

DIVINÉSIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 18 de Dezembro às 09 horas e 10 minutos na Rua Coronel José Virgílio, 633 no bairro Centro em Divinésia, a Polícia Militar realizando Operação Policial, abordou os ocupantes de uma motocicleta na qual para o passageiro, Júlio César de Castro havia um mandado de prisão em aberto, sendo este conduzido à delegacia para demais providências.

Passagens policiais do autor:

2014(Tráfico Ilícito de Drogas)

2014(Posse Ilegal de Arma de Fogo)

2017(Tráfico Ilícito de Drogas)

 

DONA EUSÉBIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO

No dia 19 de Dezembro, 08 horas e 22 minutos na Rua Manoel Ferreira Espíndola, no bairro Centro, Dona Eusébia, a Polícia Militar durante atendimento de ocorrência desconfiaram que um dos envolvidos havia passado dados incorretos e passaram a monitorá-lo, sendo descoberta a identificação correta de três pessoas, todos irmãos, residentes no mesmo endereço e foi levantado que pesavam em desfavor do três, mandados de prisão por condenação em tráfico de drogas e associação para o tráfico na comarca de Volta Redonda/RJ.

De posse dessas informações, foram realizadas diligências sendo presos os três foragidos e durante buscas, compareceu uma quarta pessoa, tio dos envolvidos e após pesquisa verificou-se que também havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor oriundo da mesma comarca.

Todos os presos foram conduzidos à delegacia de Cataguases para demais providências.

 

PRESOS:

Diogo Teodoro de Oliveira, 24 anos

Diego Teodoro de Oliveira, 26 anos

Douglas Teodoro de Oliveira, 22 anos

Maicon Teodoro da Silva, 33 Anos

 

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS

 No dia 19 de Dezembro, 11 horas e 59 minutos na Avenida do Contorno, no bairro Nossa Senhora Rosa Mística, Rio Pomba, a Polícia Militar durante patrulhamento, abordou o autor, Leonardo Moreira Torres, 20 anos, que estava na companhia de um indivíduo menor de idade, em um ponto de ônibus, onde segundo informações estaria sendo feito comércio de drogas. Diante dos fatos foi feita a abordagem dos indivíduos sendo localizado com o Leonardo 450 Reais em moeda corrente, e em uma sacola de lixo que estava pendurada atrás de onde os envolvidos estavam sentados foram localizados 04 buchas semelhantes à maconha. O autor menor de idade assumiu a posse das drogas dizendo que era pra seu consumo.

 

Passagens policiais do autor:

2016(Tráfico Ilícito de Drogas)

2018(Receptação)

2018(Direção Perigosa)

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR ROUBO TENTADO

No dia 19 de Dezembro, 09 horas e 29 minutos na Rua São José, no bairro Centro, Ubá, a Polícia Militar foi acionada onde depararam com o autor, Welison de Lana Silva, 30 anos, imobilizado por populares, por ter tentado roubar e ameaçado a vítima que trabalha de caixa  numa Padaria. 

O autor foi preso e conduzido à DPJ pela Polícia Militar, ficando à disposição da justiça.

Passagens policiais do autor:

2012(Prisão em Virtude de Mandado)

2013(Calúnia)

2016(Ameaça)

2016(Ameaça)

2018(Dano)

 

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR RECEPTAÇÃO

No dia 19 de Dezembro, às 11horas E 49 minutos, na Rua Alceu Junqueira Ferraz, 171, bairro Bela Vista, Leopoldina a Polícia Militar abordou os autores Atílio Costa Rosa de Almeida, 20 anos, tendo este confessado ter participado de um roubo e apontou o autor Bruno Marcos de Oliveira Anastácio, 30 anos, como participante do mesmo crime e que os materiais estariam na casa de Bruno. Na residência foram encontrados os materiais roubados e duas motocicletas, placa GYU-6483 e placa HMW-9174, ambas utilizadas em outro crime de roubo. Também foi encontrado material para dolagem de drogas: uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, duas munições calibre 32, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, 13 reais e 20 centavos em moeda corrente, uma chave de moto, um rolo de fitas, uma lata de spray de tinta. O autor Bruno tentou evadir dos militares, ajudado pelo autor Renato Oliveira 27 anos, que também foi preso. O autor Bruno confessou a autoria do roubo cometido no dia 19 desse mês corrente, onde informou a localização dos outros materiais. Foram recuperados um televisor de 40 polegadas, um celular LG, um cordão dourado, uma pulseira dourada, um receptor com controle e um revólver calibre 32. Os autores foram presos, acionada a perícia para realizar o serviço de praxe, sendo os veículos removidos ao pátio credenciado.

Passagens policiais dos autores:

Atílio Costa Rosa de Almeida - 2018(Tráfico Ilícito de Drogas)

Bruno Marcos de Oliveira Anastácio - 2010(Roubo), 2013 (Vias de Fato/Agressão)

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE MATERIAIS ILÍCITOS APÓS DENÚNCIA DE ROUBO

 No dia 19 de Dezembro às 22 horas e 07 minutos, na Avenida Senador Levindo Coelho, bairro Santa Alice, Ubá, a Polícia Militar foi acionada onde a vítima informou que dois indivíduos de posse de um revólver calibre .38 subtraíram sua motocicleta XRE, preta, PWL 4182, evadindo em seguida. Pelas características, os autores foram identificados, tendo as viaturas do turno realizado rastreamento, porém, até o presente momento, eles não foram localizados. 

Durante as diligências, uma guarnição policial deslocou nas residências dos autores para tentar localizar o produto do roubo. Com isso recebemos informações de um endereço na cidade de Tocantins, onde ao chegar na residência, não encontramos o autor, porém durante as diligências no imóvel foi possível identificar que a casa era um ponto de tráfico de drogas, sendo apreendidos os seguintes materiais:

56 pedras de crack/6 tablets de maconha/39 pinos de cocaína/2 câmeras de monitoramento/1 interfone.

 

 

UBÁ POLÍCIA MILIATAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/ ACESSÓRIO/ MUNIÇÃO

No dia 20 de Dezembro às 00 horas e 59 minutos na Rua Vereador José Albino de Souza, S/N, bairro Vila Franel, Ubá a Polícia Militar compareceu no bairro São João, onde obteve informações que o indivíduo conhecido como "Léo" estava transitando pelas ruas expondo uma arma de fogo. Diante disto, policiais militares deslocaram para o local onde avistaram o autor Leonardo Oliveira Lino, 36 anos, sendo realizada a abordagem e com ele nada de ilícito encontrado, porém ao vistoriarem por baixo de um veículo estacionado a frente do local da abordagem, encontraram um revólver cal 22 municiado com 03 (três) munições picotadas e 03 (três) munições deflagradas. O autor assumiu a propriedade do revólver, alegando ser para sua proteção pessoal. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com o armamento apreendido.

Passagens policiais do autor:

2014(Furto)

2015(Lesão Corporal)  

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

 

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!