''Vai valer a pena ser corrupto no Brasil'', diz Bolsonaro sobre soltura de Lula
06/11/2018 09:50 em Política

 

Presidente eleito afirma ser contra o fim da prisão em segunda instância e que ''não podemos ter um país onde o crime compensa''

 

 

“Não teremos outra chance de mudar o destino do Brasil”, afirmou Jair Bolsonaro (PSL), presidente eleito, durante entrevista ao jornalista José Luiz Datena nesta segunda-feira (5). Questionado sobre uma possível soltura do ex-presidente Lula, preso desde abril deste ano por desdobramentos da Operação Lava-Jato, ele afirmou ser contrário a uma reinterpretação da prisão em segunda instância e que, caso isso aconteça, “vai valer a pena ser corrupto no Brasil”.

 

Bolsonaro voltou a afirmar que, caso fosse eleito, Haddad teria assinado um indulto para o ex-presidente – coisa que o então candidato petista negou durante a campanha. “Perderam a chance do indulto”, disse o militar reformado. 

 

Por fim, Bolsonaro disse que está conversando com políticos eleitos e interlocutores sobre um possível retorno do PT ao poder. Ele acredita ser necessário lutar contra uma crise “moral, ética e econômica” no Brasil. “Se o meu governo der errado, o PT tem tudo para voltar e voltando não sai mais”, declarou.

 

Por Estado de Minas/Site Estado de Minas

Postado em 05/11/2018 17:15 / Atualizado em 05/11/2018 17:35

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!