SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS
31/10/2018 14:57 em Policiais

4º BBM - 2ª Cia Ubá - SOU

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 30/10/18 às 08:00 horas do dia 31/10/18, as seguintes ocorrências:

 

Total de 12 ocorrências, sendo:

06 de atendimento pré hospitalar;

04 de salvamento;

00 de vistoria;

02 administrativas.

 

 

 

Não houve ocorrência de destaque.

 

 

 

Por Assessoria de comunicação organizacional - 4º BBM - 2ª Cia Ubá - SOU

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

 

 

TABULEIRO APREENDE ARMA DE FOGO

 

No dia 28 às 10h, a Polícia Militar recebeu denúncias que um cidadão no Distrito de Igrejinha Zona Rural, estava ameaçando outro cidadão com a utilização de arma de fogo. 

 

A Polícia Militar deslocou até a residência do cidadão um homem de 44 anos e este informou que realmente possuía uma espingarda tipo polveira, que foi apreendida e o autor preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo e apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ FURTO DE VEICULO

No dia 30 às 06h na Rua Santa Maria, em Diamante de Ubá, a vítima uma mulher de 47 anos,  relatou que durante esta madrugada deixou sua motocicleta Honda CBX250 Twister, placa HAW-1889, vermelha de Coimbra, estacionada na via pública, em frente à sua residência, quando foi pegá-la notou que não mais estava no local.

A vítima não apontou suspeito, contudo o rastreamento continua com o intuito de localizar o veículo.

 

CATAGUESES FURTO DE VEICULO

No dia 30 às 08h e 45min, na Rua Marlene , Bairro Dico Leite, a Polícia Militar foi procurada pela vitima um homem de 41 anos, relatando que, por volta das 18h, estacionou sua motocicleta, Honda / CG Titan Mix ES, laranja, 2009, HLM-3642, Leopoldina / MG, na garagem da sua residência e quando foi pega-la para trabalhar, não mais a localizou. 

Rastreamentos continuam no intuito de localizar o veículo.

 

CATAGUASES VEICULO RECUPERADO

No dia 30 às 08h e 47min, na Rua José Simeão no Bairro Santa Clara, a Polícia Militar foi acionada pela vítima um homem de 46 anos,  que relatou ter estacionado sua motocicleta Honda/CG 125 Today, preta, 1989, GNX-9271, Cataguases / MG, na sua garagem à noite e pela manhã não mais a localizou. 

A Polícia Militar em rastreamento e ao passar pela avenida Veríssimo Mendonça avistou um veículo com as características do veiculo furtado estacionado na rua Otávio Carlos Mourão, 20,(beco da Solidão), ao verificar no sistema foi constatado ser a motocicleta furtada, a motocicleta foi removida ao auto socorro , ficando à disposição do proprietário. 

 

 

CATAGUASES VEICULO RECUPERADO

No dia 30 às 09h e 02min, na Rua Serafim Cabral no Bairro São Pedro, a Polícia Militar foi procurada pela vitima um homem de 26 anos que relatou ter estacionado sua motocicleta, Honda/CG 125 Fan ES, preta, 2012, OLY-1337, Cataguases / MG, na garagem de sua residência à noite e pela manhã não mais a encontrou.

Após as informações a Polícia Militar iniciou rastreamento pelos bairros Dico Leite e Paraíso e na rua Alfredo Jose Nunes foi localizada a motocicleta escondida em um bananeiral coberta com folhas de bananeiras, e ao verificar no sistema foi constatado que seria a motocicleta furtada. 

Destarte a motocicleta foi guinchada para o pátio do auto socorro de plantão , ficando à disposição do proprietário.

 

UBÁ ROUBO

No dia 30 às 11h e 17min, na Avenida Doutor Fecas no Bairro Eldorado, a Polícia Militar foi procurada pela vítima uma mulher de 59 anos que relatou estar caminhando em direção a residência de sua filha, momento que parou uma motocicleta de cor vermelha, roda de liga leve (estrela) sendo o piloto: magro, alto blusa de moleton escura com manga cinza, pardo, capacete cinza, e o carona magro, alto, escuro, blusa de moleton cinza claro, bermuda e capacete claro. 

O carona desceu da moto e mostrou uma arma de fogo pequena, de cor preta, e disse para a vítima passar o celular, marca Samsung, J5 de cor dourada. Após subtrair o aparelho celular, os indivíduos evadiram sentido bairro São Domingos. Em patrulhamento Policiais Militares, localizaram a motocicleta Dafra de cor vermelha, placa HIS-0868 de Tocantins/MG, e o autor Nelson Carlos de Oliveira Júnior de 19 anos, com as características semelhantes à moto utilizada e o autor do roubo.

Após parlamentação Nelson, admitiu que teria emprestado o veiculo para o indivíduo Mateus Henrique Teixeira de 20 anos . Durante a abordagem a Nelson o aparelho celular da vitima foi localizado.

Diante ao exposto, o veiculo foi apreendido e removido pelo Pátio Ubá. Foi realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar Mateus, contudo sem exito. Foi dado voz de prisão em flagrante delito a Nelson sendo conduzido a DPJ, para demais providencias. Segue rastreamento no intuito de localizar o outro autor do crime.

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!