SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS
30/10/2018 09:46 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 29/10/18 às 08:00 horas do dia 30/10/18, as seguintes ocorrências:

 

Total de 09 ocorrências, sendo:

 

01 Ação social

01 Vistorias fiscalização

01 Instrução.

02 captura de animais.

04 Resgate.

 

 

OCORRÊNCIA DE DESTAQUE –  VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA COM ARMA BRANCA.

 

A 2ª COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR DE UBÁ REALIZOU NO DIA 30/10/2018, APARTIR DAS 13:15 HORAS, NO BAIRRO PRIMAVERA EM UBÁ, ATENDIMENTO A UMA OCORRENCIA DE  VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA POR ARMA BRANCA, NO LOCAL A GUARNIÇÃO DO RESGATE DEPAROU COM A VÍTIMA DO SEXO MASCULINO SENHOR P.C.P. DE 44 ANOS, CONSCIENTE ORIENTADO COM UM CORTE CONTUSO NA FACE COM SANGRAMENTO INTENSO, DEVIDO DESENTENDIMENTO COM O SUPOSTO AGRESSOR, ONDE SEGUNTO DA VÍTIMA A MESMA FOI ATINGIDA POR UM FACÃO NA FACE. NO LOCAL COMPARECEU A POLÍCIA MILITAR QUE  TOMOU AS MEDIDAS CABÍVEIS.  

 

 

Por Assessoria de comunicação organizacional do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

 

 

 

BRÁS PIRES POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO 

No dia 29 às 11h e 40min, na Rua Antônio Fernandes no centro, após receber denúnicia anônima informando que o autor possuía uma arma de fogo, a Polícia Militar compareceu na residência do autor um homem de 75 anos e localizou em sua residência um revólver marca Rossi, calibre .22, com 06 munições intactas. 

A arma e as munições foram apreendidas e entregues à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ TRÁFICO DE DROGAS

No dia 29 às 17h e 54min, no bairro Residencial Altair Rocha, a Polícia Militar após o recebimento de denúncia, informando que o autor Thalison Vital Costa da Silva de 19 anos, estaria de posse de um celular produto de crime, militares lograram êxito em localizá-lo, juntamente com o celular produto de crime. Thalison ao ser questionado, relatou ter roubado o celular em data passada, na companhia de um indivíduo conhecido por Igor Laureano Martins de 22 anos e que o mesmo, estaria com mais celulares, homiziado na casa de um indivíduo conhecido por Euler Patrick Dias Pacheco de 21 anos.

A Polícia Militar foi até o local informado e visualizou os autores Igor, Euler Patrick e Matheus Braga Amaral de 24 anos, realizando o preparo de material análogo á entorpecentes, sendo ambos abordados e localizados os seguintes materiais: 39 buchas; 05 tabletes e uma porção esfarelada, de substância análoga à maconha; uma faca e vários saquinhos plásticos. 

Continuando as diligências os militares, utilizando o cão farejador VECTOR, localizaram nos fundos da residência, enterrados em meio a um matagal, os seguintes materiais: 01 revólver calibre 32, municiado com 06 cartuchos intactos; 01 barra e 17 buchas de uma substância análoga á maconha; 01 pedra bruta, de uma substância análoga á cocaína e uma sacola, contendo vários pinos vazios, utilizados para armazenamento de entorpecentes.

Os autores foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo , todos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ POSSE ILEGAL ARMA DE FOGO

No dia 29 às 19h e 29min, na Rua Francisco Teixeira de Abreu no Bairro Triângulo, a Polícia Militar após denúncias recebidas informando que um homem, teria escondido um revólver em um lote vago, próximo a um muro, militares compareceram ao local, utilizando o Cão farejador VECTOR , ao realizarem buscas, lograram êxito em encontrar um revólver calibre .22, com o cabo quebrado e 06 munições intactas do mesmo calibre. 

O autor não foi localizado. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ TRÁFICO DE DROGAS

No dia 29 às 21h e 02min, no Bairro Triângulo, a Polícia Militar abordou o autor Ruan Carlos da Silva Apóstolo de 19 anos e o adolescente infrator de 17 anos que estava na condução da motocicleta Yamaha Fazer YS250, cor preta, placa LUX-9687/Ubá-MG. 

Ao serem procedidas buscas no autor Ruan foi localizado um celular e com o adolescente foi localizada a quantia de R$ 14,00. No bolso de cada um deles, foi localizada uma bucha de substância análoga á maconha. O autor Ruan relatou que estava guardando em sua casa, uma barra grande, de substância análoga a maconha, para o adolescente infrator. 

Na residência de Ruan, a Polícia Militar fez contato com o seu genitor, o qual entregou a referida barra de substância análoga à maconha. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. O autor foi preso e o menor adolescente infrator foi apreendido pelo crime do tráfico ilícito de drogas, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO TRÁFICO DE DROGAS

No dia 29 às 21h e 33min no Bairro Rancho Verde III , a Polícia Militar recebeu denúncias, informando que o adolescente infrator de 14 anos, estaria postando fotos de uma arma de fogo em suas redes sociais e de que no local do fato, estaria ocorrendo tráfico de drogas. 

No local, a Polícia Militar abordou os autores Janderson Pedro Guilherme de Paula de 19 anos; Eriks Moreira do Nascimento de 20 anos, Karine Moreira de 22 anos e um adolescente infrator de 14 anos e uma adolescente infratora de 17 anos, onde nada de ilícito foi encontrado em poder dos mesmos. 

Já no interior da casa, foi localizado um saco plástico, contendo 38 pinos de uma substância análoga à cocaína e 03 pinos cheios da mesma substância, que estavam dentro da gaveta de uma cômoda.

Os autores foram presos e os adolescentes infratores foram apreendidos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e juntamente com os materiais foram todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

 

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!