SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS
15/10/2018 11:03 em Policiais

4º BBM - 2ª Cia Ubá

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 12/10/18 às 08:00 horas do dia 13/10/18, as seguintes ocorrências:

 

Total de 07 ocorrências, sendo:

 

01 Cão em situação risco;

01 Acidente de motocicleta;

01 cortejo da padroeira do Brasil.

03 Outras ( treinamentos e dispensa de empenho)

 

 

SINTESE DE OCORRENCIA DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS

 

POR VOLTA DAS 00:05HS  DESTE MESMO DIA FOMOS, ACIONADOS  VIA 193, DESLOCAMOS PARA O ENDEREÇO  DO FATO R MAJOR CARNEIRO Nº 58 BAIRRO LAVA PÉS, EM FRENTE A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS IADMA, NO LOCAL TRATAVA - SE DE UM JOVEM ( J. B. F. ) DE 32 ANOS CAÍDO EM VIA PÚBLICA, ONDE SEGUNDO POPULARES  TERIA CHOCADO COM SUA MOTOCILETA DE  PLACA HMF-7987 CG TITAN 150, COR AMARELA, CONTRA UMA QUINA DA PAREDE DA REFERIDA IGREJA, O MESMO ESTAVA INCONSCIENTE, TCE, EM ESTADO GRAVE MAS COM PULSO, ESTA GU BM REALIZOU OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS ATÉ A AMBULÂNCIA DO SAMU CHEGAR DA CIDADE DE  SENADOR FIRMINO. SEGUNDO INFORMAÇÃO O JOVEM CITADO QUEM ERA CONDUTOR DA MOTOCICLETA.

A VITIMA FOI CONDUZIDA PELA USB/SAMU AO HOSPITAL SANTA ISABEL.

A PMMG COMPARECEU PARA DEMAIS PROVIDÊNCIAIS.

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 13/10/18 às 08:00 horas do dia 14/10/18, as seguintes ocorrências:

 

Total de 05 ocorrências, sendo:

01 Incêndio em lote vago(àrea urbana)

01 captura de animal sivestre perigoso/agressivo,

03 outras.

 

 

 

SINTESE DE OCORRENCIA

 

Por volta das 12h30min do dia 13/10/2018, uma Guarnição de Bombeiros deslocou na viatura de combate a incêndio ate o loteamento do bairro Citta de Luca, para combater um incêndio em vegetação, que propagava rumo a mata do Bairro Cibraci. A Guarnição de bombeiros, com o uso de abafadores, combateu e extingiu o incêndio, que queimou uma área de vegetação de aproximadamente 03 hectares. Houve dificuldade no combate ao incêndio, uma vez que a vegetação estava alta, além do forte calor, sendo o tempo de duração no combate e extinção do incêndio de 05 horas. A causa da origem do incêndio é desconhecida até o momento.

 

 

 

 

Assessoria de comunicação organizacional - 4º BBM - 2ª Cia Ubá

 

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

12 de outubro de 2018.

 

 

SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO

No dia 11 de outubro às 13h a Polícia Militar realizava patrulhamento quando a guarnição deparou com Danilo Vicente de Freitas, 39 anos,’ o qual já era sabido que havia um mandado de prisão em aberto. Danilo Vicente de Freitas recebeu voz prisão e no momento que a viatura deslocava para o registro da ocorrência os militares também depararam com Moacir Pereira de Abreu de 46 anos. Ao ser abordado e ao consulta o sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Moacir Pereira de Abreu também recebo voz de prisão, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

UBÁ- ROUBO A TRANSEUNTE

No dia 11 de outubro às 06h26min a Polícia Militar foi procurada pela vítima, uma jovem de 25 anos, relatando que estava próximo a um posto de combustíveis na Avenida Olegário Maciel, a pé, quando surgiu uma motocicleta com dois indivíduos, sendo o garupa negro e usava blusa de capuz vermelha. A vítima não soube informar as características da motocicleta e nem do condutor. Neste momento, o carona desceu da motocicleta e retirou de sua cintura uma arma de fogo, anunciando o assalto, subtraindo-lhe seu celular. Após o crime os assaltantes fugiram na motocicleta sentido ao bairro Ponte Preta.

Rastreamento e diligências continuam com o objetivo de identificar os cidadãos infratores.

 

 

UBÁ - FORAGIDO DA JUSTIÇA.

No dia 11 de outubro às 14h24min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Adolfo Pereira Cortez, quando os militares depararam Washington Luís Dias, 43 anos. Ao ser abordado e ao ser consultado o sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em desfavor do abordado. Washington Luís Dias foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

CATAGUASES - FORAGIDO DA JUSTIÇA.

No dia 11 de outubro às 16h15min a Polícia Militar recebeu o mandado de prisão de Maycon Damazio Maciel. Com o mandado foi levantado seu paradeiro, tendo os militares comparecido à Av. Guido Marliere onde Maycon Damazio Maciel foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Policia Civil. 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 11 de outubro às 18h30min militares deslocaram até a Rua Manoel Vieira Coelho, porque foram cientificados de que havia um mandado de prisão em desfavor de José Teixeira Neto de 55 anos. No endereço José foi abordado, recebendo voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil. 

 

CATAGUASES - VEICULO LOCALIZADO/RECUPERADO

No dia 11 de outubro às 19h25min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Expedito Liberato, onde segundo informações um cidadão estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, pelas ruas do bairro, colocando em risco os transeuntes, e que a motocicleta foi guardada na Rua Expedito Liberato em uma casa que não tem morador. Com a chegada da guarnição policial o condutor da motocicleta ao avistar a viatura policial, fugiu, sendo acompanhado pelos militares, quando então José Neto Viana da Silva foi alcançado e abordado. Dano continuidade a ação policial os militares foram até a casa apontada onde foi uma motocicleta preta e vermelha, sem placa, com a numeração raspada, moto aparentando ser uma XR, de trilha.

O veículo foi apreendido por estar irregular. 

 

 

LEOPOLDINA - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 11 de outubro às 23h15min a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois indivíduos, um sendo Marcos Vinicius conhecido como Javali, estaria fazendo tráfico de drogas na Rua Espírito Santo, acompanhado por Edivaldo Vital conhecido pelo apelido (MC Moreno). Com estas informações os militares foram até o endereço depararam com os dois indivíduos, os quais ao avistarem as viaturas tentaram fugir, sendo surpreendidos, momento em que Edivaldo jogou uma mochila azul por uma cerca de bambu.  Marcus Vinicius e Edivaldo foram alcançados e abordado. Os militares recolheram a mochila sendo verificado que continha 01 tablete de substância semelhante a maconha de aproximadamente 1kg. Dando continuidade à ação policial os militares foram até a residência de Marcos Vinicius, onde ao ser procedidas buscas no interior do imóvel foram encontrados: 17 munições calibre .40, 01 rádio HT e um celular. 

Marcos Vinicius Bernardo Batista de 24 anos e Edivaldo Vital Rodrigues de 32 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com a substância entorpecente, as munições, o HT e o celular apreendidos. 

 

 

RIO POMBA - FURTO DE VEÍCULO

No dia 12 de outubro às 06h10min a Policia Militar foi procurada pela vítima, um jovem de 24 anos, relatando que na noite anterior, por volta das 19h30min estacionou sua motocicleta Honda CG Titan, preta, placa HAW-2884, em frente a um mercado que fica Av. Professor José Borges de Morais e que quando foi pegá-la por volta das 05h20min percebeu que seu veículo havia sido furtada.

Rastreamento e diligências continuam para localizar o veículo e identificar o cidadão infrator.

 

 

MIRAI - FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 12 de outubro às 06h26min a Polícia Militar foi procurada pela vítima, relatando que durante esta madrugada teve sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa GSL-6825/Mirai, a qual estava na garagem de sua residência.

Rastreamento e diligências continuam para localizar o veículo e identificar o cidadão infrator.

 

UBÁ - TRÁFICO DE DROGAS.

No dia 12 de outubro às 19h19min Policiais Militares receberam denúncia anônima de que um indivíduo trajando camisa do Brasil azul, bermuda e chinelo, em uma motocicleta cinza, estaria comercializando drogas no "Beco do Sapo". Com estas informações os militares foram até o endereço, onde os militares avistaram o cidadão infrator na moto apontada. O condutor do veículo ao perceber a presença empreendeu fuga em sua motocicleta, arrancando de forma brusca, não obedecendo a ordem de parada, fugindo pela contra mão de direção, sendo acompanhado pelas viaturas. Durante o acompanhamento visual os militares perceberam que Dirceu Danilo de Freitas Lopes de 21 anos, jogou um invólucro plástico ao chão que continha uma pedra bruta de substância entorpecente semelhante a "crack". Dirceu foi alcançado já no bairro Santa Edwirges, onde foi alcançado, abordado e contido. Ao ser procedida busca pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 1.000,00 econfirmou ter adquirido a substância entorpecente para a venda que estava sob sua posse. 

Dirceu Danilo de Freitas Lopes foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

UBÁ - ROUBO A TRANSEUNTE.

No dia 12 de outubro às 19h37min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, onde a vítima, um jovem de 17 anos relatou que que estava com amigos, quando dois indivíduos morenos, os dois com blusa branca, encostaram uma motocicleta, aparentemente escura. Em seguida o carona estando de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo da vítima um celular Samsung J7 Prime. Após o crime os assaltantes fugiram sentido ao bairro São Domingos. 

Rastreamento e diligências continuam para identificar os cidadãos infratores.

Foi realizado o rastreamento, contudo até o momento sem êxito.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - VEICULO RECUPERADO

No dia 12 de outubro às 21h01min a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Centro da cidade, quando os militares depararam com dois adolescentes empurrando a motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa GRC-7554. Os adolescentes ao perceberem a presença policial tentaram fugir pela Travessa Américo Couri, tendo os militares ido ao encalço momento em que foram abordados e contidos. Ao ser verificado foi constatado que os adolescentes infratores de 14 anos haviam feito uma ligação direta contudo a motocicleta não funcionou, saíram empurrando o veículo. Ao serem questionados sobre a procedência do veículo a motocicleta, alegaram que teriam furtado o veículo na Rua General Osorio. Dando continuidade à ação policial os militares foram até as residências dos adolescentes infratores para poder localizar os representantes legais. Nas casa ao ser procedida buscas no quarto de um dos adolescentes infratores foi encontrado dentro do guarda-roupas um simulacro de revolver.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil com a motocicleta e o simulacro também apreendidos. Durante o registro da ocorrência o proprietário foi procurar a Polícia para comunicar o furto de seu veículo quanto tomou conhecimento que já havia sido recuperado.  

 

UBÁ - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL.

No dia 13 de outubro à 00h09min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Major Carneiro, onde teria acontecido um acidente de trânsito com vítima. Quando a Guarnição Policial chegou no endereço, a vítima, João Batista Francisco de 32 anos, já havia sido socorrido até foi hospital pela equipe do SAMU. No hospital João Batista recebeu os primeiros atendimentos pelo médicos, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito momentos depois. Em contato com testemunhas que residem próximo ao endereço onde ocorreu o acidente e relataram que ouviram um alto barulho e quando chegaram a rua, a vítima estava jogada ao solo, com muito sangramento e a moto se encontrava caída no meio da via, com muitas avarias. No momento do acidente a vítima conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa HMF-7987 - Ubá/MG. Foi possível constatar que João Batista se chocou contra a parede do numeral 58, pois havia um pedaço de cano PVC que se quebrou no momento do impacto. A motocicleta envolvida no acidente foi removida.

 

CATAGUASES - TRAFICO ILICITO DE DROGAS

No dia 12 de outubro às 19h Policiais militares em patrulhamento pela Rua Doutor Norberto Custódio Ferreira quando depararam com Vinícius Guimarães Lima, em atitude suspeita. Ao ser procedida busca pessoal e varredura pelo local foi encontrado 01 cigarro de substância semelhante a maconha, tendo o suspeito sido liberado e o cigarro apreendido.

Minutos depois a Polícia Militar recebeu infamações que com a saída a viatura do local que Vinícius retornou ao endereço da abordagem e ameaçado um morador de uma residência para que lhe entregassem o material que ele havia jogado no quintal. Com estas informações os militares voltaram ao endereço e adentrarem na residência e proceder uma varredura no quintal foi encontrado um tablete de substancia semelhante maconha, sendo apreendido. Dando continuidade à ação policial os militares realizaram rastreamento na intenção de localizar e prender o autor, contudo este não foi encontrado, mas responderá o crime de tráfico de drogas.     

 

 

CATAGUASES - MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA

No dia 13 de outubro às 07h22min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Deputado Ormeu Botelho, onde segundo a vítima na data de 11/10/2018, por volta das 18:00hrs, estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, ano 2006, placa HDA-6571 na garagem de sua residência e que hoje, por volta das 06:50hrs, não mais a encontrou. Verificada imagens de uma câmera de segurança nas imediações do local, constatou-se que hoje, por volta das 02:50hrs, um indivíduo trajando blusa comprida, bermuda cinza, chinelo preto, foi visto transitando a pé, com um capacete escuro na cabeça, sendo reconhecido pela vítima como sendo um adolescente de 16 anos identificado. 

Com estas informações os militares realizaram diligências e conseguiram o adolescente infrator que ao ser questionado, confessou a prática do furto apontando onde estava o veículo que foi recuperado. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

UBÁ - ROUBO CONSUMADO

No dia 13 de outubro às 09h56min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Av. Senador Levindo Coelho, onde a vítima relatou que transitava com sua motocicleta Honda XRE de cor preta, placa OWQ 2724, momento em que um veículo motocicleta de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, veio em sua direção pela contra mão e o carona, de posse de uma arma de fogo tipo revolver cromado, apontou a arma em sua direção e anunciou o roubo. A vítima acelerou sua motocicleta, porém, um dos autores levou a bolsa. 

Com estas informações os militares iniciaram rastreamento quando receberam informações de que uma motocicleta, com as características utilizadas no roubo, havia jogado uma bolsa próxima a um restaurante na Av. Padre Arnaldo Jansen, onde foi recuperada. A vítima após conferir a bolsa, deu por falta da quantia de R$ 150,00, um celular Samsung J7 e sua CNH. Diligências continuam para identificar os cidadãos infratores. 

 

UBÁ - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 13 de outubro às 15h08min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua São Dimas quando os militares depararam com um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita. Ao ser abordado e ao ser procedida busca pessoal foi encontrado sem eu poder a quantia de R$ 939,00. Em seguida, ao realizar o trajeto pelo qual Daniel passou, foi localizada em um buraco, numa parede, uma sacola contendo: 43 buchas de substancia semelhante a maconha, 17 pinos de substancia semelhante a cocaína e 12 pedras de substancia semelhante a crack. Ao ser questionado ao adolescente assumiu a propriedade das substâncias entorpecentes. O adolescente infrator foi apreendido, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com as substâncias entorpecentes e o dinheiro apreendidos.

 

Passagens policiais do adolescente infrator 

Tráfico de drogas em 12/10/2014, em 07/07/2017, em 22/08/2017, em 19/09/2018

Furto em 05/01/2016

 

 

RIO POMBA - HOMICÍDIO TENTADO

No dia 13 de outubro às 20h30min a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma pessoa que relatando que estava passando pela Rua Eleutério dos Santos quando viu uma mulher caída ao solo e com um ferimento na nuca. Com estas informações os militares depararam com uma senhora caída ao solo inconsciente e com uma perfuração na parte de trás da cabeça e sangrando muito. De imediato foi acionado o SAMU que socorreu a vítima até o hospital onde foi constatado pela equipe médica de plantão uma lesão contuso por arma de fogo na região occipital esquerda. O estado da vítima e grave ela se encontra inconsciente. Não foi possível ser feita a qualificação da vítima uma vez que esta não possui nenhum documento de identificação. Não foi possível levantar mais informações por se tratar de local ermo, somente a testemunha que passou pelo local e viu a mulher caída. 

 

CATAGUASES - ROUBO

No dia 14 de outubro à 01h11min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Manoel Ramos Trindade, onde vítima relatou que estando transitando a pé pelo endereço quando foi abordada por 02 homens que, utilizando de ameaças e agressão física lhe subtraíram um celular, R$20,00 e um cordão de metal. Após o crime, os assaltantes fugiram sentido a Praça Santa Rita. Com estas informações os militares iniciaram intenso rastreamento e por meio de denúncia anônima via 190 chegou a informação que o cidadão conhecido no meio policial teria oferecido a transeuntes um celular com as mesmas características daquele roubado em uma lanchonete. Dando continuidade à ação Policial os militares realizaram diversas diligências quando apuram que os autores do roubo seriam Roberto Luiz Albuini de Araújo de 34 anos, e, Guilherme Mendonça Marques de 22 anos. Após rastreamento Roberto e Guilherme foram encontrados e ao ser procedida busca pessoal foi encontrado com Guilherme o cordão de metal que foi reconhecido pela vítima. O celular foi localizado com um terceiro sendo apreendido e também reconhecido pela vítima. 

Roberto Luiz Albuini de Araújo e Guilherme Mendonça Marques foram presos por roubo sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, com os objetos recuperados apreendidos.

 

 

TOCANTINS - FURTO DE MOTOCICLETA 

No dia 14 de outubro às 10h40min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça São José, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan Es, cor preta, ano 2006, placa HDA-6624/Ubá na porta de sua residência, deixando a chave na ignição e ao retornar para buscá-la percebeu que seu veículo havia sido furtado. Vizinhos informaram que os autores do furto seriam dois indivíduos, um moreno claro, estatura mediana, trajando camisa azul, bermuda, capacete preto e uma mulher loira. Após o crime os cidadãos infratores fugiram sentido ao centro da cidade. Rastreamento e diligências continuam para identificar os autores e recuperar o veículo. 

 

 

LEOPOLDINA - ROUBO

No dia 14 de outubro às 11h23min a Polícia Militar foi procurada pela vítima relatando que na noite de sábado, 13/10/18, aproximadamente ás 21hrs, dois indivíduos, ambos brancos, um baixo e outro alto, empunhando armas de fogo, aparentando serem um revólver com silenciador e uma pistola, adentraram em sua residência e anunciaram o assalto. Os cidadãos infratores subtraíram R$ 4.700,00, 01 Televisor 21’’ Smart e um celular Motorola sem chip. Após o crime os assaltantes fugiram.

Diligências continuam com objetivo de identificar os cidadãos infratores. 

 

 

UBÁ - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 14 de outubro às 14h24min a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que na Rua Eliza Amaral Peron que estaria escondida uma sacola em baixo do portão de uma residência abandonada contendo uma pequena quantidade de substância entorpecente. Com estas informações os militares foram até o endereço apontado onde encontraram uma sacola contendo 6 pinos de substância semelhante a cocaína, 8 buchas de substância semelhante a maconha e 2 cadernetas com anotações da contabilidade do tráfico. Há suspeitas sobre o proprietário das substâncias entorpecentes que foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil. 

  

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - HOMICIDIO TENTADO

No dia 14 de outubro às 21h14min a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta que havia entrado uma pessoa baleada no hospital. De imediatos os militares foram até o hospital onde a vítima, um senhor de 30 anos, relatou que estava em um bar onde estava ocorrendo um pagode, que ao sair do local se aproximou dois indivíduos, um estava de boné branco, camisa escura, calça jeans escura, tinha aproximadamente 1,65 de altura, o segundo estava de camisa vermelha e calça jeans escura, o primeiro indivíduo estava com uma arma na mão aparentemente uma pistola e sem motivo algum e sem proferir uma palavra disparou sete vezes contra a vítima e logo. Após o crime os autores fugiram a pé, tomando rumo ignorado. A vítima foi atingida por 4 disparos, sofrendo 7 perfurações, 4 de entrada e 3 de saída sendo que um projetil ficou alojado, sendo atingida no ante braço direito, abdome lado direito, virilha lado direito e coxa lado esquerdo, a vítima se encontra estável.

Há suspeitas sobre a autoria do crime sendo realizando rastreamento em vários bairros da cidade e diligências continuam para prender os cidadãos infratores.

 

 

TOCANTINS - VEICULO ROUBADO É RECUPERADO

No dia 14 de outubro às 21h a Policia Militar realizava patrulhamento Rua Alferes Joaquim da Rocha quando os militares avistaram uma motocicleta, estacionada em local ermo, sem os retrovisores. Ao ser verificado foi constatado que se tratava da motocicleta Honda CG 150 Titan Ex, cor preta, ano 2013, placa OWN-7549/Cataguases e de acordo com o sistema informatizado o veículo havia sido roubado no dia 04/10/2018 na cidade de Piraúba. O veículo foi apreendido para posterior devolução ao proprietário. 

 

 

LEOPOLDINA - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 14 de outubro à 00h55min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. Getúlio Vargas quando os militares depararam com um rapaz negro, camisa laranjada e mochila que quando viu a viatura demonstrou intenso nervosismo. Ao ser abordado os militares identificaram o rapaz como sendo um adolescente de 16 anos, conhecido no meio policial. Ao ser procedida busca pessoal foram encontrados dentro da mochila 01 tablete de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 22,70.

O adolescente infrator foi aprendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com a substância entorpecente e o dinheiro apreendidos. 

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO CONSUMADO

No dia 14 de outubro às 02h20min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rodovia MG-447, em um bar as margens da rodovia, acabara de acontecer um roubo, onde as vítimas relataram que chegaram no estabelecimento 7 indivíduos armados e encapuzados, anunciando o assalto. Foram subtraídos diversos pertences das vítimas, dentre os quais, celulares, aproximadamente R$ 10.370,00, um aparelho de TV, dois monitores de computador, algumas bebidas, uma camionete Fiat Strada, cor vermelha, cabine dupla, placa não informada e uma motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa QNY- 7778. Após o crime os assaltantes fugiram em direção à cidade de Ubá. Foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas do turno de serviço, bem como o fato foi repassado a todas as cidades vizinhas. Há suspeitas sobre a autoria do crime e diligências continuam para prender os cidadãos infratores. 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!