SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
13/09/2018 10:13 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SINTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

CATAGUASES - FURTO DE VEÍCULO

No dia 12 de setembro às 14h15min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Manoel Couto, onde a vítima, um senhor de 46 anos, relatou que é proprietário de um estacionamento de veículos e que fechou seu estabelecimento no dia anterior às 18h, e que ao chegar ao estacionamento por volta das 13h encontrou o cadeado do portão arrombado e ao verificar o interior do estabelecimento deu por falta do veículo VW/Gol, prata, placa GXQ-9230. 

Com as informações foram as cidades circunvizinhas além do rastreamento pela cidade, mas o lapso temporal prejudica de sobremaneira na localização do automóvel. A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de localizar o veículo.

 

UBÁ - FURTO

No dia 12 de setembro às 19h42min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Gordiano de Faria Alvim quando um rapaz de 22 anos que relatou que um rapaz moreno de blusa vermelha estava tentando entrar nas residências do bairro, e que ele tinha seguido para o fim da rua.  Com estas informações os miliares realizaram rastreamento pela rua quando os militares com Jose Claudio da Silva Oliveira de 21 anos em uma bicicleta Sensi, especial. Ao perceber a presença policial tentou fugir, sendo contido e ao fazer contado com a vítima que confirmou o furto.

Jose Claudio da Silva Oliveira foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a bicicleta apreendida. 

 

DIVINÉSIA - ROUBO CONSUMADO

No dia 12 de setembro às 20h35min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rodovia MG 124, onde a vítima, um senhor de 38 anos, relatou que transitava em seu veículo Toyota Hilux, azul, placa NNY-1760 de Senador Firmino, quando foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta XRE, estando um deles armado quando anunciaram o assalto, subtraindo o veículo e fugindo sentido a cidade de Ubá. 

Com as informações a Policia iniciou intenso rastreamento e as diligências continuam para localizar o veículo e identificar os cidadãos infratores. 

 

LEOPOLDINA - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 12 de setembro às 20h40min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua João Paulino Barbosa, quando os militares visualizaram um adolescente de 15 anos em frente a sua residência. O adolescente ao perceber a presença, jogou um objeto no meio de umas plantas que estavam próximas.

O adolescente foi abordado e ao ser realizada uma varredura na s plantas foram 02 pedras de substancia semelhante a Crack. Ao ser procedida busca no imóvel também foram encontrados 02 barras prensadas pequena de substância semelhante à maconha, 04 quatro pinos de substância semelhante à cocaína,04 pedras de substância semelhante à crack e 15 pinos vazios. 

         O adolescente infrator foi apreendido autor foi dado voz de apreensão em flagrante delito, pela pratica do ato infracional de trafico sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com as substâncias entorpecentes apreendidas.

Passagens policiais do adolescente infrator 

Furto em 03/11/2016

Tráfico de drogas em 17/11/2017 em 18/03/2018, em 17/08/2018, em 13/07/2017, em 18/07/2017

Co-autor de homicídio tentado em 08/04/2018

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO CONSUMADO

No dia 12 de setembro às 22h45min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Travessa Heitor Vila Lobos, onde as vítimas de 17 e 18 anos, relataram quando perceberam que passou por eles uma motocicleta Honda CG, preta que em seguida o veículo retornou e desembarcou da moto dois homens, estatura mediana, capacetes de cor preta, trajando blusa e calças pretas, anunciando o assalto e subtraindo das vítimas 01 celular Asus Zenfone e 01 celular Samsung J1 Mini. Após o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. As viaturas realizam até o momento diligências na tentativa de localizar os cidadão infratores.

 

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 12 de setembro às 23h24min realizava patrulhamento pela Rua Oscar Salermo, quando os Militares depararam um adolescente de 16 anos, em atitude suspeita. Ao ser abordado e ao ser procedida busca pessoal no bolso dianteiro da calça a quantia de R$180,00, 01 celular LG, 01 micro chip e 02 pinos contendo substância semelhante à cocaína.

O adolescente infrator foi apreendido por tráfico de drogas e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a substância entorpecente e os materiais aprendidos. 

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!