SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
16/08/2018 10:08 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

MIRAÍ FAZ PRISAO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 Agosto às 22h50m, na rua  Afonso Alves Pereira, s/n, Centro -  Mirai/MG, durante operação, incursão em ZQC, policiais militares realizaram incursão no Beco Nicodemos Meireles, momento em que receberam informações que o cidadão Carlos Alexandre Costa Pachiega estava com intenções de embarcar em um ônibus com destino ao Rio de Janeiro e que o autor teria que se apresentar no complexo penitenciário em Muriaé na presente data até as 9 horas e este não se apresentou, e estaria com intenção de fugir para o Rio de Janeiro. 

Diante do exposto iniciamos intensa busca ao alvo com o intuito de interceptá-lo e prendê-lo, antes que deixasse a cidade de Miraí. Em patrulhamento ao terminal rodoviário de Miraí visualizamos o autor, que ao avistar a viatura saiu correndo, porem foi alcançado, sendo abordado e  recapturado. Preso conduzido para a delegacia.

 

Passagens policiais : 18/06/2011 furto; roubo 15/01/2012; 02/06/20014 pertubação do trabalho; 09/12/2013 furto; 01/07/2013 desobediência; 24/07/2012 furto; 16/01/20014 vias de fato e agressão; 01/01/2014 furto; 11/01/2014 furto; 11/11/2012 uso de drogas; 11/06/2011 vias de fato e agressão; 05/02/2011 ameaça.

 

CATAGUASES FAZ PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 15 de Agosto às 15h a polícia militar em patrulhamento preventivo na Rua dos Operários nº 351 no Bairro Dico Leite, ao fazer abordagem do cidadão Mateus Reis Teixeira de 26 anos, foi constatado através de pesquisa em sistema informatizado, haver contra ele mandado de prisão, sendo efetuada a prisão do cidadão e encaminhada à autoridade de polícia judiciária.

Passagens policiais:04/11/2005 furto; 21/01/2009 Dano; 26/04/2014 lesão corporal; 04/08/2012 homicídio; 

 

UBÁ FAZ PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 15 de agosto de 2018, durante patrulhamento pela Av. Raul Soares, os militares do 21º BPM abordaram o autor Cristiano da Silva Pereira de 39 anos, sendo que após consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido a delegacia de polícia judiciária.

 

DIVINÉSIA FAZ PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS

No dia 15 de Agosto às 11h40m a polícia militar durante realização de patrulhamento na Praça Nelson Tafuri no centro, observou que o autor Frederico Berto Januzzi de 20 anos entregou algo ao outro autor Bruno Nogueira Furiatti de 39 anos, e em seguida este deslocou para sua casa. Ao ser abordado, com Bruno foi encontrado em seu bolso três pedras de substância análoga a crack, informando que havia pago a quantia de R$60,00 por elas ao autor Frederico. 

Deslocamos a casa do autor Frederico, que evadiu pulando no telhado de uma casa vizinha e saiu correndo pela rua, sendo alcançado, e localizado com ele uma pedra de crack e um pequeno tablete de maconha. Os autores foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhados à delegacia de polícia judiciária juntamente com  os materiais apreendidos.

Passagens policiais: 18/09/2015 furto; 17/06/2016 roubo; 22/06/2016 furto; 15/07/2015 furto; 13/08/2012 furto

 

TABULEIRO CUMPRE DE MANDADO DE PRISAO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Na data de 15 de Agosto às 11h30m a polícia militar recebeu denúncia anônima relatando que Luciano Luiz da Silva de 18 anos, estava homiziado numa moita de bambu, perto da reciclagem no distrito de Igrejinha, zona rural de Tabuleiro. A polícia militar juntamente com a polícia civil de Rio Pomba deslocaram para o referido local, encontrando o cidadão que estava escondido dentro de um córrego, somente com a cabeça fora da água para respirar, usando ramos de mato para cobrir o corpo.

Ao ser retirado da água, foi realizada busca pessoal, e encontrado no bolso da calça do autor uma faca. O Autor foi preso e encaminhado a delegacia de polícia judiciária.

Passagens policiais: 22/01/2018 roubo; 26/08/2013; 

 

UBÁ FAZ PRISÃO DE  FORAGIDO DA JUSTICA

No dia 15 de Agosto às 20h48m, a polícia militar durante patrulhamento, na Rua Elias Antonio Laud, no Bairro Ponte Preta, deparou com o autor Carlos Alberto Gliceria de 28 anos e ao ser verificado no banco nacional de mandados de prisão constatou-se que havia em seu desfavor um mandado prisão, sendo este preso e  conduzido a delegacia de polícia judiciária.

 

GUIRICEMA FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 15 de Agosto às 19h a vitima relatou a polícia militar que, estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, vermelha, placa GZL-0071, nos fundos da fabrica de macarrão e por volta das 19:00h foi para uma festa que acontecia na igreja Matriz, e quando foi pegar a mesma para ir embora por volta de 22:33h deu por falta da sua motocicleta e de dois capacetes que estavam trancados por um cadeado no guidom.

A policia militar solicitou ao proprietário de uma câmera de segurança que fosse fonecida imagens, onde verificou-se que estacionou próximo da citada moto um veiculo Gol cor claro não dando pra especificar a cor, e desembarcou um cidadão claro, forte, com blusa de frio clara tipo moletom, com capuz e pegou a moto e a empurrou para um beco que da acesso ao Morro do Cristo do outro lado do rio onde possivelmente teria alguém esperando pois este voltou rapidamente do citado beco. 

A polícia militar fez intenso rastreamento na tentativa de localizar a motocicleta ́porem ate o momento sem exito.

 

RODEIRO FAZ PRISÃO DE CIDADÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENDE MENOR INFRATOR

Na data de 15 de Agosto de 2018 às 19h30m a polícia militar recebeu informação anônima que dois indivíduos em atitude suspeita, transitavam em uma motocicleta pela Rodovia Prefeito Adolfo Nicolato , no bairro Vista Alegre, a viatura policial deslocou até o local informado e abordou dois indivíduos, sendo um menor, havendo um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. 

O outro autor foi abordado e verificado que se tratava de Rafael de Assis de 25 anos e que este ao perceber a presença policial jogou ao solo uma pistola 7.65mm carregada com dez munições e que encontrava-se de posse de um tablete de maconha, três pinos de cocaína trezentos e cinquenta reais em moeda corrente. 

Também foi feita a apreensão da Motocicleta e celulares dos autores. O autor Rafael de Assis de 25 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, juntamente com o menor infrator de 16 anos que foi apreendido por constar também em seu desfavor um mandado de busca e apreensão. Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia judiciária.

 

CATAGUASES PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

No dia 15 às 21h45m policiais militares realizavam operação batida policial nos bairros com maior incidência de tráfico de drogas, dentre eles bairro Guanabara, ao acessarem a rua Teófilo de Almeida, depararam com o veículo automóvel Honda Hr-v, branco,  estacionado a poucos metros do beco Joaquim Guerra. 

No interior do referido veiculo encontrava-se assentado no banco do motorista um indivíduo de cútis negra, que ao perceberem a presença da guarnição PM ficou tenso, face a suspeição foi determinado ao cidadão que desembarcasse, sendo identificado como Marco Aurélio Faria Costa de 36 anos, que apos abordagem foi localizada na manga da blusa de frio quatro buchas de maconha; um papelote de cocaína e cento e dezessete reais.

Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, não apresentou o CRLV do automóvel, alegando que estaria na sua residência e que o veículo seria pertencente a empresa "Hitech" que trabalha, na cidade de Belo Horizonte.

Ao realizar consulta no sistema do chassi, constatou-se que o veículo era produto de roubo e que a placa informada era outra, diferente da placa atual do veículo.

O autor foi preso e conduzido à delegacia de polícia judiciária e o veiculo foi removido para o autossocorro de plantão.

Passagens policiais: 11/10/2009 Mand.de prisão; 06/10/2010 foragido da justiça; 25/10/2014 lesão corporal; 26/10/2015 ameaça; 06/10/2010 ameça; 04/07/2012 furto; 

 

 

 UBÁ FAZ PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTICA

No dia 15 de Agosto às 23h03m durante turno de serviço a guarnição policial recebeu informação de que na Rua Agostinho Barbosa no Bairro Waldemar de Castro, haveria um cidadão que possuía mandado de prisão em seu desfavor. Foi realizado contato no local, e o autor Thiago Augusto de Campos Dias de 29 anos foi encontrado . O autor foi preso e conduzido para a delegacia de polícia judiciária.

 

MIRAI FAZ PRISÃO DE MULHER DE 52 ANOS TRAFICANTE DE DROGAS

No dia 15 às 22h20m a Policia Militar após receber denuncia anônima de que Marli Monteiro de 52 anos, conhecida no meio policial com o envolvimento com o Trafico de Drogas, teria ido ate a cidade de Cataguases/MG para adquirir entorpecente com seu veículo. 

A equipe policial fez monitoramento pela via que da acesso a chegada da cidade logrando êxito em abordar o referido veiculo. Marli ao perceber a presença da polícia militar tentou engolir algo, engasgando. 

Marli cuspiu a droga quando em deslocamento para o hospital, sendo uma pedra de uma substancia semelhante a crack de tamanho considerável e também encontrado uma pedra fracionada na dobra de sua calça. 

Marli recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas sendo encaminhada a Delegacia de polícia judiciária juntamente com a droga. O veiculo foi removido para o pátio Auto Socorro.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 16 de Agosto às 00h19m a vitima relatou à polícia militar que estacionou sua motocicleta Honda cg150 titan, azul, placa MGX0580, na Rua Luzia Modesto de Faria, no Bairro Esportivo e que ao retornar ao local para guardar a mesma não mais a encontrou. A vitima não soube informar suspeitos. Efetuado rastreamento, porém sem êxito.

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

/Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!