SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
10/08/2018 09:52 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

CATAGUASES TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 09 de Agosto às 20h48min na rua Manoel Barbosa, Policiais militares em patrulhamento pelo Bairro Ibrahin, depararam com RSC sentado em uma motocicleta, acompanhado de Edvaldo Araújo Gomes, com quem conversava. Tão logo perceberam a aproximação da guarnição policial, ambos transpareceram nervosismo, sendo que Edvaldo Araújo Gomes, abruptamente, afastou-se do interlocutor, o qual, de imediato, colocou algo em um dos bolsos, tentando, na sequencia, ligar a motocicleta. Então os suspeitos foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo encontrado no bolso de Renato Silva Carvalho dois pinos contendo substancia análoga à cocaína. Edvaldo Araújo Gomes segurava em uma das mãos a importância de quarenta e dois reais. Renato Silva Carvalho, que num primeiro momento afirmou que a havia acabado de comprara o entorpecente da outra parte, mudou, minutos após, sua versão quanto à procedência dos mencionados pinos; disse que os adquiriu no Bairro Santa Clara, e que os consumira juntamente com EAG, a quem convidou para a referida prática. 

Renato Silva Carvalho recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, e Edvaldo Araujo Gomes, por uso e consumo, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária de plantão em Leopoldina. Renato Silva Carvalho, que portava CNH com categoria diversa da categoria compatível com o veículo que conduzia, teve sua CNH recolhida, sendo submetido às demais medidas de trânsito cabíveis. O veículo foi removido ao autossocorro de plantão. 

 

PIRAÚBA PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

No dia 09 de Agosto às 19h, no Córrego Vargem Grande, zona Rural, a polícia militar recebeu denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo em uma caminhonete de cor branca estaria parado as margens da via vicinal, que constantemente motocicletas faziam contato pessoal com ele pegavam um sacola e saiam pela zona rural. Diante dos fatos deslocaram para o local onde depararam com o cidadão Marcos Ferreira de Melo de 36 anos dentro da caminhonete FIAT/STRADA placa QOM 5055, ao realizar busca pessoal em foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 2.640,00 ( dois mil seiscentos e quarenta reais ) ao realizar busca no interior da caminhonete foi encontrado uma sacola, contendo em seu interior seis papelotes de substancia semelhante a cocaína . 

O autor foi preso por tráfico ilícito de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com a caminhonete, drogas e dinheiro.

 

UBÁ TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO SÃO DOMINGOS

No dia 08 de Agosto às 21h54m, durante patrulhamento na rua São Jonas, rua seis do bairro São Domingos, a guarnição policial deparou com o um cidadão em atitude suspeita, subindo uma escadaria, este ao perceber a presença da policia retornou para o escadão e saiu correndo, abandonando uma sacola contendo sessenta e seis buchas de maconha, que foi  apreendida, o autor evadiu não sendo possível localiza-lo.

 

UBÁ ROUBO CONSUMADO

No dia 09 de Agosto às 23h44m na Rua Santo Antônio, os militares compareceram ao local e a vítima informou que adentrou dois indivíduos no local e que abaixaram a porta do estabelecimento e de posse de um revolver calibre .38 anunciaram o roubo, vindo a subtrair das vítimas aproximadamente R$500,00 (quinhentos) reais em moeda corrente e dois aparelhos celulares. 

Após o fato os mesmo adentraram em um veiculo GM/ corsa preto e seguiram em direção ao bairro vila casal. As viaturas do turno efetuaram intenso rastreamento, porém sem excito ate o momento.

 

UBÁ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA E APREENSÃO DE ADOLESCENTES AUTORES DE FURTO

No dia 09 de Agosto às 21h18m, na rua Joaquim Guilherme de Azevedo no Bairro Santa Edwiges, a vítima relatou à polícia militar que   estacionou sua motocicleta e  quando retornou, notou que ela teve a tranca arrombada e havia sido furtada. Populares, que muito ajudaram nesta ocorrência, pois denunciaram os autores, relataram que os adolescentes infratores que estariam envolvidos tanto no furto desta motocicleta, quanto a outra motocicleta furtada conforme registro anterior seriam 04 adolescentes infratores já conhecidos pela prática de ato infracional. Destarte a polícia militar diligenciou até a residência dos adolescentes e eles relataram que fizeram o furto de ambas  motocicletas e as esconderam. 

Os adolescentes levaram a polícia militar até a motocicleta que foi furtada no dia anterior, que havia sido escondida por eles em um matagal, contudo a moto não estava mais lá.

Ao serem questionados sobre a outra motocicleta estes, levaram até o local onde a outra motocicleta furtada estava escondida e esta foi localizada.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária e a motocicleta localizada foi recolhida ao pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

/Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!