SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
31/07/2018 10:23 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

GUIDOVAL - MOTOCICLETA RECUPERADA

No dia 30 de Julho por volta das 07h10min, a polícia militar em patrulhamento avistou a motocicleta  Honda 125 Fan de cor preta em um terreno baldio situado à rua Romeu Mendonça, os militares consultaram a placa HEP-1026 e constataram que a motocicleta era produto de furto ocorrido no dia 11/07/18 no distrito de Diamante de Ubá. Diante do exposto, a motocicleta foi removida pelo Autossocorro Maranata onde encontra-se a disposição do proprietário. 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL E APREENDE MUNIÇÃO E RECUPERA MATERIAL PRODUTO DE FURTO

No dia 30 de Julho às 19h16min durante Operação Batida Policial, realizada no Bairro Tia Velha, a polícia militar deparou com a motocicleta Honda NX-4, Falcon vermelha, placa GXV6909, sendo conduzida pelo cidadão Marcos Costa, tendo em sua carona o autor Francis Rodrigues Domingos, os quais foram abordados pela guarnição policial e localizado com o cidadão Francis duas munições sendo uma de cal.380 e a outra munição de calibre .9milímetros. Em seguida  a policia militar diligenciou até a casa do cidadão Marcos Costa e foi localizado em sua residência com sua esposa Geise Aparecida Felisbino de 19 anos, diversos materiais de construção, estes utilizados em acabamento, mais precisamente em banheiro, em grande quantidade, estes materiais haviam sido furtados em 27/06/2018 em uma obra de um conjunto habitacional na cidade.

Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor Francis Rodrigues Domingos, pela posse de munição de uso restrito. Ao condutor Marcos Costa , foi dado voz de prisão por carregar e transportar o autor com munições e pelo crime de receptação e autora Geise Aparecida Felisbino pelo crime de receptação. 

 

A motocicleta foi removida pelo auto Socorro, e se encontra à disposição da autoridade de trânsito. Os autores foram conduzidos presos a esta DPJ.

  

CATAGUASES FAZ PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

Na data de 30 de Julho às 19h30min, a polícia militar empenhada pela Sala de Operações da Fração,  deslocou até à rua Raul Torres Pessoa, bairro Isabel Tavares, onde Eduardo Costa da Silva estaria descumprindo uma medida protetiva, tentando entrar na residência de sua ex-amásia, a vítima Rosely Fernandes de Almeida. Conforme constatado, o autor se tratava de indivíduo foragido da justiça, informação que foi repassada aos militares a caminho do local do fato, os quais lograram êxito em abordar Eduardo Costa próximo à residência da vítima. O autor recebeu voz de prisão em virtude de mandado, sendo, na sequência, conduzido à DPJ de plantão para as demais providências. 

 

MIRAÍ FAZ PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

No dia 31 de Julho por volta da 01h30min, a  Polícia Militar recebeu informações anônimas dando conta de que dois indivíduos foragidos da justiça estavam residindo na zona rural de Miraí, quais sejam: Leandro Jerônimo Roque na Fazenda Fartes e Isaac José Maurílio de Oliveira no Sítio Capobiango. Diante das informações as equipes do respectivamente por veira e Sgt município de  São Sebastião da Vargem Alegre e Miraí deslocaram para estes locais onde conseguiram efetuar a prisão de ambos os indivíduos, sendo eles conduzidos ao hospital e posteriormente à DPJ de plantão em Leopoldina.

 

UBÁ - HOMICÍDIO CONSUMADO NO BAIRRO SÃO DOMINGOS

       A polícia militar compareceu na Rua Oito de Março , no bairro São Domingos,  onde havia denúncia que existia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local a polícia militr deparou com uma motocicleta Honda CG 125 Verde Placa GVB-3198 caída ao solo e próximo a ela seu condutor ferido com duas perfurações. A guarnição policial constatou que a vítima era um de 17 anos. O Corpo de  Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito  A perícia  compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe recolhendo um celular que estava com a vítima.

Testemunhas relataram que foram 04 disparos, e que o autor estava conduzindo uma motocicleta, e apresentaram um suspeito. Foram feitas diligências,  porém este não foi localizado até o momento. A Motocicleta da vítima foi removida devido a licenciamento irregular. A polícia militar continua em diligências no intuito de localizar o autor .

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!