SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
17/07/2018 11:28 em Policiais

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE:

 

 

 

UBÁ FAZ PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 16 Julho 2018 por volta das 18h12min a guarnição policial avistou o autor André Luiz Assis Cardoso de 25 anos, cidadão já conhecido no meio policial pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e homicídio , de imediato foi procedida abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser consultado via sistema do COPOM, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante do exposto o cidadão foi encaminhado à delegacia para as demais providências.

 

 

CATAGUASES ROUBO TENTADO

No dia 16 Julho por volta das 22h52min, a vítima PSG de 24 anos relatou à polícia militar que caminhava pela rua Major Vieira, ocasião em que foi abordado por um menor de idade, seu conhecido, e que este passou a exigir dinheiro do mesmo e diante a resposta da vitima que não tinha nenhum dinheiro, o autor veio a lhe agredir desferindo ainda uma coronhada com um simulacro de arma de fogo; Que o autor logo em seguida evadiu tomando rumo ao bairro Vila Minalda, local onde as guarnições o abordaram de posse do referido instrumento. 

O autor narra apenas que cobrou uma dívida da vitima e como o mesmo não lhe pagou o agrediu.  Autor foi apreendido, feito contato com sua genitora, sendo as partes encaminhadas a delegacia de plantão para procedimentos de praxe.

 

 

UBÁ ROUBO

No dia 16 de Julho por volta das 19h30min, a vitima relatou que transitava no veiculo motocicleta Honda/CG 150 Titan esd, cor vermelha, placa  HBZ3200, ano 2011, na localidade denominada serra de Divinésia, sendo que em dado momento percebeu que outra motocicleta se encontrava à sua retaguarda, o condutor da motocicleta que o acompanhava emparelhou, de posse de uma arma de fogo, determinou que o mesmo parasse a motocicleta, anunciando o roubo, autores ainda levaram uma mochila contendo objetos pessoais e roupas, por ser no período noturno e estar escuro, a vitima não conseguiu obter características dos autores, que evadiram sentido a cidade de Ubá. 

Equipes do turno realizaram intenso rastreamento, contudo até o momento não foi obtido sucesso. Rastreamento continua visando a localização e recuperação do bem.

 

RIO POMBA DISPARO DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 16 de Julho por volta das 23h20min a polícia militar recebeu  denúncia informando  que o cidadão BRUNO ANANIAS CONDENCO MARTINS SILVA de 33 anos teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública, a guarnição policial deslocou  até o local e quando o cidadão avistou a Viatura  tentou evadir da guarnição PM sendo alcançado. 

Ao realizar busca nada com o autor foi encontrado, ao deslocar em sua resistência, foi localizado 38 munições intactas cal. 22, 01 munição intacta cal.38, 02 papelotes de substância semelhante à cocaína e R$77,00 (setenta e sete reais) .

Foi realizada intensa diligência mas a arma não foi  localizada até o presente momento. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!