SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
11/07/2018 10:02 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

 

CATAGUASES - ROUBO CONSUMADO

No dia 10 julho por volta das 12:10h a PM foi procurada por um senhor de 82 anos que relatou aos militares que às 11:30h deslocava em seu veículo, sentindo bairro Ana Carrara / Centro, e que no trajeto encontrou com um cliente e estacionou, parando com tal pessoa para lhe vender queijos. 

Após realizar a venda ao deslocar-se para entrar em seu veículo, ainda do lado de lado fora, foi abordado por dois indivíduos, sendo ambos altos, pardos e magros, e que um deles trajava camisa vermelha listrada, portando uma arma de fogo calibre .32, ambos com os rostos cobertos com um pano preto, apontando a arma em sua direção ordenando que entregasse o dinheiro. A vítima entregou a quantia de R$ 400,00. 

Após o crime os autores fugiram sentido morro acima, tomando rumo ignorado. A PM iniciou rastreamento pelas imediações onde ocorrera o crime e os assaltantes não foram localizados.

 

 

CATAGUASES - VEÍCULO LOCALIZADO

No dia 10 julho por volta das 10:23h Jorge Eduardo Resende de Sousa de 37 anos, residente à Av. Tereza Cristina Bolçada Mauro, bairro São Cristóvão acionou a PM e relatou que no dia anterior (09/07/2018) teve sua Motocicleta Honda/CBX 200 Strada, vermelha, placa GSL6765, furtada, e que pela manhã saiu de sua casa com o intuito de localizar o veículo nas proximidades de onde ocorreu o fato, tendo em vista que a motocicleta possuía pouco combustível, bem como a bateria se encontrava descarregada, conseguindo localizá-la próximo à sua residência abandonada na via pública, assim tratou de empurrá-la até sua residência de onde acionou polícia militar. 

 

ASTOLFO DUTRA -  PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 10 de julho às 14:30h a PM realizava patrulhamento pela cidade quando recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia um foragido da justiça que estaria escondido em uma casa Sitio Alvorada, bairro Primavera. 

Diante das informações foi montada uma operação e quando os militares chegaram ao endereço, Milas Eduardo da Silva de 32 anos, apelido Buiu, que estava no terraço da casa e ao perceber a presença policial empreendeu fuga pelos fundos da residência, contudo foi alcançado pela viatura de apoio e contido. 

Milas Eduardo da Silva foi preso foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia.

 

Passagens policiais de Milas

Tráfico de drogas em 29/06/2018

Homicídio em 10/12/2011

 

TOCANTINS - TRAFICO DE DROGAS

No dia 10 de julho por volta das 15:30h a PM em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito, sendo que os militares compareceram à Rua Caetano Roberti, Vale do Ouro. 

De imediato foram realizadas buscas no interior da casa onde foi encontrada uma motocicleta Lander azul, e existem várias denúncias que o veículo é utilizado para o tráfico de drogas, também foram localizados50 pinos de plástico alguns com resquícios de substancia análogos a cocaína, 07 pedras substancia análoga ao crack. 

Diante do exposto os pinos, as pedras de substância entorpecente e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil. 

Seguem diligências na tentativa de localizar o autor do crime. 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

 

COMENTÁRIOS