SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
06/07/2018 10:00 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

CATAGUASES - PM APREENDE ARMA DE FOGO

No dia 05 de julho, por volta das 19h15min, após denúncia dando conta sobre dois indivíduos suspeitos, policiais militares compareceram à Rua Raul Cisneiro Guedes, bairro Guanabara.

No local, os policias avistaram quando os indivíduos apontados na denúncia evadiram cada um em uma direção, sendo um deles abordado, o autor Taymerson Medeiros Caetano, 21 anos.

No momento da fuga, o autor Taymerson dispensou algo ao solo uma munição calibre 32, o que levantou a suspeita de uma negociação de arma de fogo.

Diante do fato, os policias retornaram ao local onde os autores foram vistos pela primeira vez e lograram êxito em localizar uma arma de fogo calibre .32 cano longo, numeração 355820, que estava escondida dentro de uma sacola plástica em meio a uma vegetação.

 O autor Taymerson foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências. Segue rastreamento para localizar o segundo autor.

 

PIRAÚBA - ROUBO CONSUMADO

No dia 05 de julho, a vítima relatou a PM que, por volta das 20h20min, quando ela transitava pela Rodovia MGC-265, próximo a cidade de Piraúba com destino a Rio Pomba, sua motocicleta foi roubada.

Segundo a vítima, ela  deslocava em sua motocicleta Honda CG 150 Titan ks, vermelha, placa HCE-1083, pela rodovia, quando uma motocicleta com dois ocupantes encostou ao seu lado estando e o passageiro do veículo, de posse de uma arma de fogo, parecendo uma espingarda, ordenou que a vítima parasse. 

O autor que anunciou o assalto, assumiu o controle da motocicleta da vítima e, na sequência, os dois autores evadiram sentido a cidade de Rio Pomba. 

Segue rastreamento para localizar os autores de roubo.

 

UBÁ - TRAFICO DE DROGAS 

No dia 05 de julho, por volta das 17h50min, após denuncia de tráfico de drogas, policias militares compareceram à Rua Geraldo Lamarca, bairro Deputado José Pires da Luz.

No local, os policiais abordaram um adolescente com 15 anos de idade e, em buscas, nas proximidades de onde ele se encontrava, localizaram uma sacola contendo 69 pinos de substância análoga à cocaína, 29 pedras de substância análoga à crack e a quantia de R$ 548,65 em moeda corrente.

Diante do fato, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à DPJ para demais providências, juntamente com os materiais localizados.

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!