SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
14/06/2018 09:36 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

UBÁ – ROUBO A TRANSEUNTE

No dia 13 de junho, a vítima relatou a PM que, por volta das 09h50min, quando ela transitava pela Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, bairro Centro, foi abordada por um indivíduo negro, magro, de estatura mediana.

O autor, de posse de uma faca, anunciou o assalto e subtraiu da vítima um telefone celular e quantia de trezentos e cinquenta reais em moeda corrente.

Após o roubo, o autor evadiu a pé sentido ao bairro Jardim Glória. Segue rastreamento para encontrá-lo.

 

CATAGUASES - FURTO DE MOTOCICLETA 

A vítima relatou a PM que, por volta das 15h10min, do dia 13 de junho, sua motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor vermelha, ano 2006, placa HDA-6709 de Cataguases-MG, foi furtada.

Segundo relato da vítima, o veículo foi furtado quando estava estacionado na Rua MIlton ventura marinho, bairro Santa clara, em frente a sua residência. Ainda, segundo a vítima, ela havia deixado a motocicleta estacionada com a chave na ignição.

 Segue rastreamento para localizar o autor.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – HOMICÍDIO CONSUMADO

No dia 14 de junho, por volta das 01h05min, policiais militares compareceram à Rua Nicolau Candido, bairro Barreiro, onde um homem com 31 anos de idade foi morto, alvejado por disparos de arma de fogo.

No local do fato, conforme relato de testemunhas, um indivíduo de touca, trajando roupa escura, de posse de uma arma longa, quebrou os vidros de um cômodo da residência onde a vítima se encontrava e efetuou vários disparos contra ela. Ainda, conforme relato das testemunhas e verificado em imagens de um sistema de monitoramento existente nas proximidades, o autor realizou alguns disparos em via publica.

No quarto da residência, onde a vítima foi encontrada morta, os policiais localizaram três estojos deflagrados calibre 16mm, oito pedras de substância amarelada semelhante à crack, uma bucha de maconha e dois pinos de cocaína vazios. 

A perícia técnica compareceu ao local constatou que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, um na região do tórax, um na mão esquerda e um disparo no lóbulo da orelha direita. 

A genitora da vítima informou aos policiais que alguns indivíduos estavam tramando matar seu filho. Segue rastreamento para localizar o autor do crime.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 13 de junho, a vítima relatou a PM que sua motocicleta Honda CG 125 Fan, placa MEV-9835, cor preta, foi furtada. Segundo a vítima, ela estacionou seu veículo na Rua Antenor Machado, centro, por volta das 21h e, quando retornou, por volta das 23h30mi, percebeu ele havia sido furtado.

Foi realizado rastreamento para localização do autor e do veículo, porém, sem êxito. Segue rastreamento.

 

UBÁ – PM APREENDE ARMA DE FOGO

No dia 14 de junho, por volta das 01h25min, policiais militares em patrulhamento pela Rua José Médici, bairro Da Luz, abordaram a motocicleta Honda Biz, cor prata, placa HAZ-6977, com dois ocupantes.

Os autores foram submetidos à busca pessoal e, na cintura de um deles, foi localizado um revólver calibre .38, sem munições. 

Diante do fato, o autor que estava com a arma de fogo foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: Cultivando valores, para proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS