SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS
18/05/2018 13:56 em Policiais

SENADOR FIRMINO – PM APREENDE DROGAS 

No dia 17 de maio, por volta das 13h, após receberem informações dando conta de que na localidade Córrego Lana havia uma sacola contendo drogas, policiais militares compareceram ao local.

Foi feita varredura no lugar apontado na denúncia, tendo os policias logrado êxito em localizar 24 pinos de uma substância análoga á cocaína, 02 tabletes de uma substância análoga á maconha e uma balança de precisão.

Diante do fato, os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à DPJ para demais providências.

 

TOCANTINS – FURTO DE MOTOCICLETA 

A vítima relatou a PM que no dia 17 de maio, por volta das 16h, sua motocicleta Honda CG 150 Fan Esi, cor preta, ano 2012, placa OPR-5744 de Tocantins-MG, foi furtada.

Segundo a vítima, o veículo estava estacionado na Rua Olga de Melo Álvares, centro, em frente à residência onde ela mora.

A vítima não apontou suspeitos. Segue rastreamento para localizar o autor do furto e a motocicleta da vítima.

 

RIO POMBA – PM PRENDE AUTOR DE LATROCÍNIO 

No dia 17 de maio, por volta das 17h25min, em rastreamento ao autor do Latrocínio ocorrido na cidade de Ubá, no dia 16 de maio, policiais militares compareceram à Rua Das Flores, bairro Rosa Mística, na residência da autora Ingrid Rodrigues de Paula, 19 anos.

Segundo informações, Ingrid era namorada do autor do crime e estaria permitindo que ele, um adolescente com 17 anos de idade, se homiziasse em sua residência.

Ao chegarem na residência da autora, após cercarem o local, os policiais visualizaram o adolescente infrator no interior do imóvel, de posse de um revólver. 

A autora tentou impedir a entrada dos militares na residência e, por isso, foi presa. Ato contínuo o adolescente infrator foi localizado escondido debaixo de uma cama. Na residência, os policias também localizaram um revólver calibre 22, carregado com 07 munições intactas. 

Questionado, o adolescente infrator confessou a autoria do crime, relatando que queria subtrair dinheiro da vítima e que, diante de negativa, efetuou quatro disparos contra ela. 

Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo ele conduzido à DPJ para demais providências. Ressalta-se que o autor também possuía um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

 

UBÁ – PM PRENDE AUTOR DE RECEPTAÇÃO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

No dia 17 de maio, por volta das 23h45min, durante patrulhamento pela Avenida Ângelo Sperandio, Mangueira Rural, policias militares abordaram o autor Daniel Eduardo Campos, 25 anos, conduzindo a motocicleta Honda XLR 125 Es, ano 2001, cor azul, com a placa PXZ-6803, que ao ser consultada, constatou-se pertencer a outro veículo. 

Em consulta realizada pelo número do chassi da motocicleta abordada, foi constatado que ela foi roubada no dia 17 de outubro de 2017, na cidade de Piraúba, e que sua placa de identificação é GZC-8889 de Guarani-MG.

Questionado, o autor relatou ter comprado a motocicleta pela quantia de R$ 1.500,00 e que a placa original do veículo esta em poder de outro indivíduo.

Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à DPJ para demais providências. A motocicleta foi apreendida e encaminhada o pátio do autossocorro de plantão.

 

UBÁ – ROUBO A TRANSEUNTE

No dia 17 de maio, a vítima relatou a PM que, por volta das 22h25min, quando ela transitava pela Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, Centro, seu telefone celular foi roubado.

Segundo a vítima, quando ela transitava pelo local, observou que havia uma motocicleta escura, de pequeno porte, com dois ocupantes, ambos negros, o condutor do sexo masculino e a passageira do sexo feminino, parada em cima da calçada. 

Continuando, a vítima relatou que ao se aproximar da motocicleta, foi abordada pelo condutor do veículo, o qual, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Após o roubo, os autores evadiram na motocicleta pela Avenida Beira Rio, sentido a Praça Agenor Barbosa. Segue rastreamento para encontrá-los. 

 

Policia Militar de Minas Gerais: 242 anos com Você, por uma Minas Gerais cada vez mais Segura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!