Barroso cita a Bíblia para não comentar críticas sobre suas recentes decisões
14/03/2018 22:40 em Política

 

O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, citou o velho testamento da Bíblia para dizer que não tem o que comentar sobre o mal-estar entre ele e o Palácio do Planalto.

 

 

 

Durante evento em uma universidade privada em Brasília, Barroso citou o capítulo do Eclesiastes para comentar as perguntas da imprensa sobre os atritos com o governo.

 

 

 

Contudo, Barroso fez um comentário sobre a repercussão de suas recentes decisões.

 

 

 

Luís Roberto Barroso tem sido alvo de críticas, principalmente do ministro Carlos Marum, responsável pela articulação política do governo. Marum defendeu o impeachment do ministro do Supremo.

 

 

 

Os atritos começaram depois que Barroso autorizou a quebra do sigilo bancário do presidente Michel Temer no inquérito que investigada o decreto sobre os Portos.

 

 

 

Também foi o ministro que excluiu, do indulto de Natal editado pelo presidente, o perdão de crimes de corrupção. Nessa terça-feira, Barroso autorizou uma busca no Palácio do Planalto para investigar e-mails do ex-assessor da presidência, Rodrigo Rocha Loures.

 

 

 

 

Lucas Pordeus León - 14/03/2018 - 17h04 - Brasilia-DF/Radioagência Nacional/Site EBC - A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!