Governo do Estado autoriza nomeação de mais 450 investigadores de Polícia
06/12/2017 12:07 em Minas Gerais
Fonte SEGOV- Governo de Minas - Central de Imprensa - 06/12/2017 - às 12h30 por email
 

 

 

A divulgação será feita por meio da Imprensa Oficial e do site da Polícia Civil de Minas Gerais

 

Nessa segunda-feira (4/12) a Câmara de Orçamento e Finanças do Governo de Minas Gerais autorizou a nomeação de 450 investigadores de Polícia. Os novos policiais são excedentes do último concurso público realizado para o cargo, em agosto de 2014.

Em setembro deste ano foram nomeados outros 106 excedentes do mesmo concurso, que já participam de formação policial na Academia de Polícia Civil, com previsão de formatura em março de 2018.

A divulgação será feita por meio da Imprensa Oficial e do site da Polícia Civil de Minas Gerais. Essa é a quarta nomeação desse concurso. Em 2016, duas turmas de policiais ingressaram na instituição, totalizando 1.058 novos profissionais.

Após o curso, os policiais serão designados às Delegacias de Polícia Civil, observando as necessidades de cada unidade.

O Chefe da Polícia Civil, delegado-geral João Octacílio Silva Neto, comemora mais este investimento do Governo de Minas para a instituição. “Essa nova nomeação é resultado de muito esforço para ampliarmos o quadro de pessoal e incrementarmos nossas ações de segurança junto à população. É dessa forma que construímos, cada vez mais, uma Polícia Judiciária melhor para todos nós”, conclui.


Crédito (foto anexa): Divulgação/PCMG

Mais informações: Assessoria de Comunicação da PCMG – Telefone (31) 3915-7181 / Assessoria de Comunicação da Seplag – Telefone (31) 3915-0563

 

Acesse as redes sociais oficiais do Governo MG

Facebook: https://www.facebook.com/governomg/

Twitter: https://twitter.com/governomg

Instagram: https://www.instagram.com/governomg/

YouTube: https://www.youtube.com/user/governodeminasgerais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!