PREFEITURA DE CATAGUASES-MG CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2018
23/10/2017 09:14 em Cataguases-MG e Região

FONTE: PORTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CATAGUASES-MG

A imagem da capa do site Multisom foi retirada da internet

 

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA nº 003/2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA


O Município de Cataguases, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, no uso de suas atribuições legais e institucionais, aos fundamentos do artigo 48, § 1º, item I da Lei Complementar 101/99, torna público que será realizada Audiência Pública para análise e elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual – 2018.

Art. 1º A referida audiência pública será aberta a toda sociedade e será presidida pelo Secretario Municipal de Fazenda, 
Mauro Fachini Gomes.

I. DOS OBJETIVOS

Art. 2º. Debater com a sociedade em geral e autoridades presentes a
Formalização da LOA – Lei Orçamentária Anual - 2018 que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Municipal no ano de 2018.

Art. 3°. Cada expositor terá 05 (cinco) minutos para sua explanação, podendo ser apresentada de forma escrita.

Parágrafo Único – As sugestões poderão ser enviadas para a Secretaria Municipal da Fazenda, Praça Santa Rita, nº. 462 – Centro – Cataguases – MG.

Art. 4º. A duração será de 02 (duas) horas onde a direção observará os seguintes procedimentos:
a) É assegurado ao participante o direito de manifestação oral ou por escrito, conforme disposições deste Edital.

b) As manifestações orais observarão a ordem sequencial do registro da intenção para manifestação, devendo, quando for o caso, informar o nome do participante;

c) O tempo para manifestação oral será definido em função do número de participantes e da duração total prevista na agenda, previamente informado pela direção da mesa, sendo autorizada a prorrogação do tempo para conclusão objetiva da pergunta.

Parágrafo único. Situações não previstas no procedimento da audiência pública serão resolvidas pelo presidente da audiência pública.

Art. 5º. Decorrido o tempo estipulado no art. 4º, a direção, por meio do presidente da mesa, fará as considerações finais acerca do debate e os devidos encaminhamentos.

Parágrafo único. O presidente da mesa poderá reduzir ou estender o tempo estipulado neste capítulo para cada um dos expositores/plenária de acordo com as necessidades que surgirem.

II. DO HORÁRIO E LOCAL

Art. 6º. A audiência pública realizar-se-á dia 30 (trinta) de outubro do ano corrente, às 15h00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Cataguases, situada na Praça Santa Rita, n°. 498 – Centro – Cataguases – MG.

Parágrafo Único – Este edital será publicado no Jornal Oficial e afixado na Sede da prefeitura Municipal bem com da Câmara Municipal de acordo com o § 1º do artigo 84 da Lei Orgânica Municipal.

III. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 7º. A minuta deste edital, bem como cópia da LOA, encontram-se à disposição dos interessados para consulta na Portaria da Câmara Municipal de Cataguases.

Cataguases, 18 outubro de 2017.

WILLIAN LOBO DE ALMEIDA
Prefeito Municipal
MAURO FACHINI GOMES
Secretario Municipal de Fazenda

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!