Clientes residenciais da Energisa podem parcelar débitos com condições especiais até 31 de março
14/03/2017 08:47 em Economia

    


energisa_distrib.jpg

 

OPORTUNIDADE PARA O CLIENTE

 

Clientes residenciais da Energisa podem parcelar débitos com condições especiais até 31 de março

 

13 de março de 2017 - Clientes residenciais da Energisa poderão a partir de hoje (13) ir às agências e postos de atendimento para negociar seus débitos com isenção de multa e redução dos juros de mora pela metade. As condições especiais são válidas até o dia 31 de março deste ano e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.

 

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% do valor do débito, que poderá ser dividido até em oito vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos.

 

Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais. 

 

No site www.energisa.com.br - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.

 

Aproveite essa oportunidade e negocie sua dívida com condições especiais.

 

 

 

Por ASSESSORIA COMUNICAÇÃO - Energisa - 13 de março de 2017 16:45


 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!